Série: Royal Pains


Hank Lawson é um médico que trabalha em um hospital de emergência em NY. Tudo ia bem, até que deixou um paciente morrer - O grande problema: esse paciente era um dos maiores patrocinadores do hospital. Demitido, Hank entra para a lista negra dos médicos e nenhum outro hospital deseja contratá-lo. Para piorar sua situação, a noiva de Hank termina com ele sem mais nem menos.

A situação do médico só muda quando seu irmão Evan o leva para morar nos Hamptons, onde Hank começa uma nova carreira de médico particular. Com a ajuda de seu irmão, na área financeira, e de Dyvia - que se torna assistente de Hank - eles criam a HankMed, buscando atender as pessoas ricas dos Hamptons em suas casas em todo tipo de emergência. Nos Hamptons, Hank mora na propriedade de Boris, um homem de descendência alemã que tem muito dinheiro e acredita na carreira de Hank, deixando-o morar ali e, desse modo, também se torna cliente de Hank.

Além disso, Hank conhece Jill, a administradora do hospital local que a principio julga o fato de Hank tratar os mais ricos, enquanto os mais pobres muitas vezes não conseguem ser atendidos no hospital. Ao longo da história, no entanto, é possível ver que Hank não diferencia seus pacientes, e ajuda sempre que necessitam, não importa se podem pagar ou não.

Royal Pains é uma série médica totalmente fora dos padrões. Sem muitos médicos em grandes hospitais, os pacientes e Hank se encontram nos Hamptons em sua temporada mais badalada: o verão. Praia, sol e algumas confusões fizeram com que Royal Pains tivesse três ótimas temporadas, tornando-se uma comédia leve com um pouco de drama. A quarta, já confirmada, estréia no fim desse ano!

Share this:

,

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment